quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Exercicio.....Zumba Fitness 2 wii

Pois é amores neste ultimas semanas tenho feito algum exercicio, confesso sou um pouco "lazzy" lol mas nesta altura tem que ser, porque aparece sempre aquela celulite ou aquele "peneuzinho" lol pois é meninas e temos que atacar isto...
Não sou fã de ginásio, sou do genero se me inscrever num "gym", provavalmente não punha lá os pés...  :)
Eu tenho a wii e a pracha fitness mas este jogo tem sido um máximo, musica super mexida e bem latina para mexer bem o "bumbum" lol.
Tem variadissimas músicas e até da para aprender os passos básicos,mesmo muito antes de nos aventurar em uma aula completa que apos uma dança, vos garanto ja queimamos algumas calorias, começamos logo a suar. É bem mais divertido do que um ginásio.
exclente jogo para jogarmos com as amigas para nos divertimos, ou simplesmente so com o intuito de nos exercitamos.
Pena que ontem torzi o tornozelo no trabalho e agora tenho que dar descanso ao pé....:(

Nenhum comentário: