quarta-feira, 25 de abril de 2012

Resenha: Nivea Clean deeper

oi...boa tarde amores....
infelizmente o dia de hoje não esta mt bom para sair de casa por isso decidi passar este dia de "revolução" com vcx... e tb porque tenho que aproveitar que o meu irmao me emprestou o computador porque o meu apanhou um virus e esta no médico a ver se tem conserto :(
Bem bora la a resenha( é a minha 1º publicação do genero), espero que gostem....
O produtinho de hoje é este,

Como eu falei no inicio do meu blog eu não ligava para este cuidados com a pela, resultado a minha cara era um desastre, nem gosto de lembrar, este foi o 1º produtinho que comprei, e resultado AMEI..... mt bom, posso usar tdx os dias que não me irrita a pele, isto pk eu tenho uma pela mista, ou seja a minha zona T e bem oleosa.... e a restante pele da minha cara e bem seca. Ao inicio eu pensei, passar um exfoliate todos os dias vai acabar com a minha pele, mas m enganei.
No inicia a pele como não esta habituada a limpeza diaria é natural que apareçam + espinhas, mas ixo e normal pk todo o "lixo" que tinhamos acumulado na pele começa a sair para fora.... lol
Aconsenho vivamente a ter este produto em casa, como este ja acabou ja comprei outro igual, n pode faltar.....

E vcx meninas o que acham desse produto? 

Um comentário:

Vânia Barbosa disse...

tens um irmão mesmo prestável :) posso conhecê-lo? ahahahah