domingo, 29 de abril de 2012

Minha loja online

oi amores,
venho partilhar com vcx a minha felicidade, a partir deste momento ja tenho a minha loja online de serviços. eu sei que nd tem a ver com maquiagem ou moda, mas estes serviços são necessarios para a nossa comunicação na internet e para o nosso desenvolvimento tecnologico.... sempre IN!!!!
Esta loja pode fornecer serviços em 23 paises, basta escolher na loja o pais a qual pertencem que lhes sera apresentado o leque de serviços no vosso pais. Espero que gostem. Peço que acedam e peço a vossa ajuda para divulgarem a minha loja, desde ja agradeco a tdx as pexoas que me ajudarem, e acreditem que kando atingir os meus objectivos vou postar aki um agradecimento a tdx os que contribuirem para o meu sucesso nesta nova etapa da minha vida....

Nenhum comentário: